sábado, 5 de dezembro de 2009

O Primeiro Já Foi!

Quero dizer que "Na verdade, a verdade vos digo", apesar de tantas chamadas de atenção e tantos "tchi, tchi, tchi!", fiquem sabendo que neste momento somos "formadores de opinião" e rapadura é doce mas não é mole não.
Resumindo... Este ano descobrimos que a faculdade não é tão simples quanto pensamos e apesar de ser um bom lugar para se estar é díficil sair dali.
Não somente pelas matérias aplicadas que nos matamos para tirar 7, mas também pelas amizades que fizemos. Não somente a amizade de nossos grupos de trabalho de administração, mas sim a de todos dentro daquela sala.
Pois, nunca vi uma turma tão unida quanto a nossa. Não somente unida quando é para colar, mas também unida quando o assunto é solidariedade em geral. E gostaria de mencionar que as melhores amizades fazemos na faculdade...

Às mulheres do T2, quero dizer em nome de todos os rapazes que admitiram mas tiveram vergonha de dizer que: Jamais, em todos os anos de colégio, nunca tivemos a sorte que tivemos dessa vez, pois todas, eu disse TODAS vocês, são maravilhosamente lindas (sem excessão). Se houvesse UMA garota feia na sala eu nem falaria nada para não ser falso e enganar a mim mesmo. Parabéns por serem lindas e gentis e muito obrigado por escolherem contábeis! =D

Parabéns a quem passou...
Um abraçou pra quem ficou...
Espero que TODOS NÓS nos vemos no ano que vem (sendo em salas diferentes ou não).

Ótimas Festas... Feliz Ano Novo!

Resultado da enquete: "Qual Professor Tem A Melhor Dinâmica De Ensino?"
Professor GIVALDO!
Com seu jeito comédia de dar aula ele surpreendeu a todos quando o assunto é "DAR AULA"!
Parabéns professor Givaldo.
E parabéns aos outros professores que nos aguentaram o ano de 2009 inteirinho... Muito obrigado por lecionarem.
Att. 1º T2

1 Comentário:

Mislene disse...

Professor Givaldo era 10 mesmo!!!

Postar um comentário

Visitante Numero

  ©By Tiago Oliva... Contato: tiago.oliva91@hotmail.com

TOPO